Confie, e o impossível acontecerá

Moisés foi um grande homem de Deus, escolhido para levar o povo de Israel do Egito onde eram escravos de faraó, até a terra prometida, Canaã. E este homem Moisés tinha uma fé que muito chama nossa atenção, ele não duvidava de Deus, ele cria fortemente no Deus de Israel.

E ao levar o povo à caminho da terra prometida, Moisés se vê com um enorme mar em sua frente, e faraó a persegui-los logo atrás, Moisés se encontra cercado, se avançar, todos morrem afogados com o enorme mar, e se voltarem, faraó os pega. Aos olhos humanos Moisés tinha chegado no seu limite, ali era o máximo que Moisés poderia chegar, era o que de possível tinha-se a fazer.

Mas Moisés tinha um Deus forte, um Deus do impossível ao qual ele confiava, e ao estar cercado e sem ter mais o que fazer, ele creu no Senhor e estendendo a sua mão sobre o mar, viu o sobrenatural, viu o impossível acontecer, Deus abriu o mar e deu vitória ao povo.

E em muitos momentos de nossas vidas nos vemos cercados de problemas, sem ter pra onde correr, sem saber para onde ir, chegamos ao nosso limite e não temos mais o que fazer, Mas se agirmos como Moisés e termos a fé que Deus pode mover as águas, podemos ver o impossível acontecer em nossas vidas, creia e Deus dará vitória!

Anúncios

Um pensamento sobre “Confie, e o impossível acontecerá

  1. Concordo plenamente ,só que estamos como o povo de Isrrael que mais murmurava e desacreditava nas promessas de Deus do que aceitava o seus planos ,agora temos que fazer a nossa escolha vamos morrer como eles morreram no deserto ou vamos entrar na terra prometida como Josue e Calebe fortalecendo nossa fé em Cristo Jesus e sabendo que andando com ele a vitória e as conquistas nos serão dadas como presente de um pai para um filho ,,,A vitória já é nossa em nome de Jesus

A Igreja Apostolica do Brasil de Esteio agradece o seu comentário. Caso necessite de resposta, entraremos em contato. OBRIGADO!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s